window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 7 de julho de 2024

Homem é morto a tiros na Cidade Olímpica em São Luís

Um homem identificado apenas pelo apelido de Nikito, 44 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (5), na Rua Sete, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. Conforme relatos de populares, o crime ocorreu por volta de 01h00, quando a vítima foi atingida por disparos.

Equipes do 43º BPM foram acionadas para o local e encontraram Nikito sem sinais vitais. Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava envolvida em várias ocorrências e era faccionada. Possivelmente foi morto por quebra de conduta.

Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) realizaram os procedimentos de praxe e, em seguida, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que as investigações estão sendo conduzidas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a fim de esclarecer os fatos e identificar e prender o(s) autor(es) do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário