window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 7 de julho de 2024

EXCLUSIVO IMAGENS! Polícia prende assaltantes que roubaram filha de humorista em SP

Os criminosos levaram celulares, alguns pertences e ainda fizeram transferências bancárias da conta da jovem. 

Polícia Militar prendeu dois assaltantes que roubaram a filha do humorista Iran Thieme, conhecido como Santos, na região do Ibirapuera, em São Paulo. A prisão ocorreu na manhã deste sábado. Um adolescente de 17 anos foi baleado ao apontar uma arma para os policiais.

Segundo informações do repórter da TV Meio, Lucas Padula, equipes encontraram três bandidos em duas motocicletas usadas no assalto. Ao receberem ordem de parada, os criminosos tentaram fugir. Em determinado momento, as motos seguiram por caminhos diferentes. Um dos suspeitos dirigiu-se ao Viaduto Jabaquara, onde caiu da moto, colidiu com um carro e continuou a fuga a pé. De acordo com a polícia, o criminoso estava armado e atirou contra a equipe, mas não acertou ninguém. O suspeito foi detido e teve a arma apreendida.

Na segunda moto, dois criminosos seguiram em direção à comunidade da rua Alba. O passageiro, de 17 anos, apontou a arma para os agentes. Ao chegar à entrada da comunidade, a dupla abandonou a moto. O piloto fugiu, e o adolescente foi baleado com pelo menos quatro disparos, sendo atingido no tórax, perna e braço esquerdo. Ele estava com os celulares e relógios roubados. O menor foi levado ao hospital Saboya, mas seu estado de saúde não foi atualizado. O caso foi registrado no 16° DP da Vila Clementino. 

ASSALTO À FILHA DO HUMORISTA

O Brasil 40º divulgou com exclusividade as imagens que mostram a ação dos criminosos. O roubo ocorreu na manhã de sexta-feira, na região do Ibirapuera.

As jovens estavam terminando de colocar os equipamentos dentro do carro quando foram surpreendidas por três assaltantes. Eles estavam armados e renderam as vítimas, exigindo celulares, joias e bolsas. As jovens foram obrigadas a fornecer as senhas dos celulares. Um dos bandidos chegou a puxar o colar do pescoço de uma delas.

Em conversa com o repórter Lucas Padula, o humorista Iran Thieme relatou que sua filha está em estado de choque e não consegue sair de casa. Segundo Iran, os criminosos chegaram a fazer transferências bancárias da conta da jovem.

Após o assalto no Ibirapuera, os bandidos cometeram outro roubo em São Paulo, levando celulares e pertences. Um dos aparelhos roubados foi fundamental para a localização dos criminosos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário