window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 5 de julho de 2024

Criança morre após ser atropelada no João Paulo, em São Luís

Uma menina, de 6 anos, foi atropelada e morta na Avenida São Marçal, em frente ao 24º BIS, no bairro João Paulo, em São Luís, no início da noite desta quinta-feira (04).

Pelas informações, o motorista atropelador teria perdido o controle do veículo porque estaria usando o celular indevidamente, enquanto dirigia.

A menina estava aguardando para fazer a travessia na faixa de pedestres, acompanhada pela mãe, quando foi atropelada. Ela estava com uma mochila nas costas, como se estivesse voltando da escola. A criança morreu no local.

Revoltados, populares ainda chegaram a depredar o carro, que só não foi incendiado devido à chegada de policiais militares.

Não informações se a PM conseguiu prender o motorista atropelador, que deverá responder por homicídio culposo no trânsito, que ocorre quando uma pessoa causa a morte de outra pessoa de forma não intencional, devido à negligência, imprudência, imperícia ou violação das regras de trânsito.

A pena prevista é de detenção, de dois a quatro anos, cumulada com a suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor, nos termos do caput do artigo 302 do CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário