window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quinta-feira, 27 de junho de 2024

VÍDEO! Homem mata o próprio irmão de forma brutal a golpes de faca na Bahia

O irmão matou o outro após uma discussão em um bar no Centro da cidade de Macarani, no Sudoeste da Bahia, nessa segunda-feira (24). O acusado confessou o crime.

Leandro Lopes de Souza, de 34 anos, foi covardemente assassinado com golpes de faca deferidos pelo próprio irmão durante uma briga em frente a um bar no Centro da cidade de Macarani, no Sudoeste da Bahia, nessa segunda-feira (24).  Uma câmera de segurança flagrou o crime.

Segundo a polícia, os irmãos consumiam bebidas alcóolicas no bar e iniciaram uma discussão que motivou o assassinato. As imagens mostram o acusado avançando contra o irmão, que tentou escapar das facadas, mas sem sucesso. Em seguida, a vítima conseguiu derrubar o agressor no chão e desarmá-lo. Entretanto, poucos depois Leandro Souza perdeu muito sangue e caiu por cima do irmão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente por populares que presenciaram o crime, mas quando os socorristas chegaram, Leandro Souza já estava morto.

A Polícia Militar da Bahia prendeu o autor do crime de 40 anos de idade e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele confessou o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil da Bahia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário