window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 24 de junho de 2024

Trabalhadores da prefeitura de São Luís morrem eletrocutados em São Luís

Dois trabalhadores de uma empresa terceirizada, contratada pela Prefeitura de São Luís, morreram eletrocutados na tarde desta segunda-feira (24), em uma obra no bairro Barramar, em São Luís. Eles sofreram uma forte descarga elétrica. Uma das vítimas foi identificada como Manoel Moreira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam envolvidas na instalação de placas de sinalização viária na entrada do bairro.  Segundo a equipe do Serviço Médico de Atendimento Móvel (SAMU), as placas atingiram fios de alta tensão, resultando na morte das duas vítimas. Os trabalhadores caíram de uma altura de 4 a 5 metros após receberem a descarga elétrica.

Outros dois operários também foram atingidos pela descarga elétrica. Um deles desmaiou, mas recuperou a consciência logo em seguida.

Após o acidente, equipes da SAMU, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e da Polícia Militar foram acionadas. Infelizmente, os dois trabalhadores não resistiram e morreram no local.

Até o momento, a Prefeitura de São Luís, não divulgou nota sobre o incidente que provocou a morte dos dois trabalhadores.

Com informações de O Informante


Nenhum comentário:

Postar um comentário