SEMOSP corrige informação sobre acidente com funcionários terceirizados que morreram após sofrerem descarga elétrica em São Luís.
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, corrigiu, por meio de nota, que o funcionário terceirizado Arlem Linhares Azevedo não morreu na tarde desta segunda-feira (24), após levar uma descarga elétrica em uma obra no bairro Quintas do Calhau, em São Luís, como haviam informado anteriormente.
O Instituto Médico Legal (IML) que deve constatar a causa da morte. Uma equipe da Equatorial Energia esteve no local para apurar possíveis danos que possam ter sido causados na rede elétrica da região.
Confira a nota completa na íntegra:
NOTA | SEMUS
Sobre o acidente registrado na tarde da última segunda-feira (24), no bairro Quintas do Calhau, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu duas vítimas, que foram identificadas como Carlos Marinho, de 46 anos; e Olivemos Pereira, 53. Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), receberam atendimento e tiveram alta médica.
A Semus comunica que, além dessas vítimas, outras duas foram a óbito ainda no local, identificados como José da Silva Corrêa e José Manoel Moreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário