window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 11 de junho de 2024

PRÉ-CANDIDATURA DE FÁBIO CÂMARA SERÁ OFICIALIZADA NA CONVENÇÃO DO PDT, ASSEGURA RAIMUNDO PENHA

O presidente do Diretório Municipal do PDT, vereador Raimundo Penha, que será reconduzido ao cargo na convenção que o partido realizará na próxima sexta-feira (14), na sede do partido, na rua dos Afogados, centro de São Luís, confirmou nesta manhã de terça-feira (11) ao Blog do Jorge Vieira que o ex-vereador Fábio Câmara terá sua pré-candidatura oficializada para prefeito da capital.

Segundo o dirigente do pedetista, o lançamento da pré-candidatura, que passará a ser oficial, contará com a presença do presidente nacional da legenda, ministro da Previdência Social Carlos Lupi, da senadora Ana Paula Lobato, esposa do deputado estadual Othelino Neto, do presidente estadual senador Weverton Rocha, militantes e simpatizantes .

O movimento, segundo Penha, tem por finalidade por fim as especulações e liberar o pré-candidato para a pré-campanha, agora com aval partidário, antes da convenção que vai oficializar o nome do PDT na corrida ao Palácio de la Ravardiére. Pelo que informou Penha, a legenda será representada por Fábio Câmara.

O vereado confirmou ainda que o PDT já compôs sua nominata com 50 nomes para disputar a eleição proporcional, sendo em sua grande maioria lideranças comunitárias dispostas a recuperar o espaço perdido na Câmara Municipal com a desfiliação de vários parlamentares que preferiram aceitar convite de outros partidos. O PDT que já teve uma bancada de seis vereadores, hoje tem em Penha seu único representante.

As convenções partidárias poderão ser realizadas no período de 20 de julho a cinco de agosto, ou seja, falta apenas um pouco mais de um mês para que as legendas estejam com suas chapas em condições serem registradas na justiça eleitoral e concorrer ao pleito.

Visto como um intruso pelos históricos do PDT por conta do histórico ligado ao polêmico ex-deputado Ricardo Murad, Fábio deve sair do encontro como representante oficial do partido.

Ex-militante do grupo Sarney, Fábio Câmara, segundo as pesquisas que foram divulgadas até o momento, trata-se de azarão, sem chance de sucesso em seu projeto de comandar a prefeitura da capital, mas estaria seguro que um acordo feito com o senador Weverton Rocha será cumprido.

E pelo que falou o vereador Raimundo Penha, o prego já foi batido, isto é, o PDT vai mesmo com “Tio Fábio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário