Pai de aluna agride professor investigado por importunação sexual à adolescente de 16 anos
O homem alegou que sua filha, de 16 anos, foi importunada sexualmente pelo educador.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Na manhã desta terça-feira (4), o pai de uma aluna agrediu um professor da Escola Técnica Estadual (ETE) Mariano Teixeira, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. O homem alegou que sua filha, de 16 anos, foi importunada sexualmente pelo educador.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Imagens feitas por testemunhas mostram o pai da estudante xingando e agredindo o suspeito com tapas e chutes, e dizendo "Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!". Segundo a Polícia Militar, o professor foi levado para uma unidade de saúde e, depois, levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).
OUTRO LADO
Após a repercussão, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco informou que o professor suspeito foi afastado das atividades na ETE Mariano Teixeira "enquanto o caso é apurado", e que foi feita a denúncia ao Conselho Tutelar.
A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar os fatos e as acusações por parte do pai da estudante. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário