window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quarta-feira, 5 de junho de 2024

Pai de aluna agride professor investigado por importunação sexual à adolescente de 16 anos 

O homem alegou que sua filha, de 16 anos, foi importunada sexualmente pelo educador. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Na manhã desta terça-feira (4), o pai de uma aluna agrediu um professor da Escola Técnica Estadual (ETE) Mariano Teixeira, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. O homem alegou que sua filha, de 16 anos, foi importunada sexualmente pelo educador.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.   Imagens feitas por testemunhas mostram o pai da estudante xingando e agredindo o suspeito com tapas e chutes, e dizendo "Reage, bandido! Cabra safado, você é um bandido!". Segundo a Polícia Militar, o professor foi levado para uma unidade de saúde e, depois, levado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

OUTRO LADO

Após a repercussão, a Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco informou que o professor suspeito foi afastado das atividades na ETE Mariano Teixeira "enquanto o caso é apurado", e que foi feita a denúncia ao Conselho Tutelar. 

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar os fatos e as acusações por parte do pai da estudante. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia também:

EXECUÇÃO: COM 6 TIROS E FACADAS Corpo de homem é encontrado amarrado e amordaçado em São Luís.

URGENTE! Caminhão passa por cima de Homem na avenida Guajajaras em São Luís; Veja o vídeo

INVESTIGAÇÃOMilitar do Exército e pastor é preso em flagrante por estupro de adolescente de 13 anos

EXECUÇÃO: Jovem de 17 anos é encontrado morto com marcas de tiro debruçado encima de sofá em Codó no Maranhão 


Nenhum comentário:

Postar um comentário