window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 11 de junho de 2024

NOITE DE TERROR 

Homem é esfaqueado durante discussão na Vila Lobão... 

Imperatriz - Na noite desta terça-feira (11/06), uma tentativa de homicídio chocou os moradores da Rua São João, no bairro Vila Lobão em Imperatriz. A vítima, um dependente químico, foi brutalmente atacada com golpes de facão durante uma confusão com outro usuário de drogas.


Segundo relatos, o agressor, também um usuário de drogas, desferiu vários golpes na vítima, que foi socorrida em estado grave pela equipe médica do SAMU. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal de imperatriz ainda consciente, mas com ferimentos graves.


Ambos os envolvidos residem em um terreno baldio na região. A família da vítima já havia tentado, sem sucesso, ajudá-lo a sair do vício.


A Polícia Militar esteve no local e iniciou a busca pelo agressor, que fugiu após o ataque. O caso está sendo investigado, e as autoridades pedem a colaboração da comunidade para qualquer informação que possa levar à captura do suspeito.

Até o momento ninguém foi preso. 

Postagem relacionada:

 Mulher é encontrada morta na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar

URGENTE! Duas mulheres são encontradas mortas em praias de São José de Ribamar, no MA

Postagem novas

 EXECUÇÃO VÍDEO: Empresário Pacovan é morto a tiros em posto de combustível em Zé Doca

Homem morre baleado após cometer assalto na Avenida Litorânea em São Luís


Nenhum comentário:

Postar um comentário