window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quarta-feira, 19 de junho de 2024

Mulher grávida morre de overdose no bairro João Paulo, em São Luís 

Uma tragédia abalou a comunidade do bairro João Paulo, em São Luís, na noite desta terça-feira(17/06). Uma mulher grávida foi encontrada morta em sua residência, vítima de overdose.

A identidade da mulher ainda não foi divulgada pelas autoridades, mas sabe-se que ela era uma moradora conhecida na região. A morte súbita deixou os vizinhos e familiares em estado de choque e consternação.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam confirmar o óbito. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte e tentando determinar a origem das substâncias que levaram à overdose.

A trágica perda de duas vidas, a da mulher e a do bebê que ela carregava, ressalta a grave questão do uso de drogas e a necessidade de apoio e intervenção para pessoas em situação de dependência química. Mais informações serão divulgadas conforme as investigações avancem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário