window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2024

Homem que espancou e matou a própria companheira em São José de Ribamar é preso na Baixada Maranhense

Na manhã desta sexta-feira (7), no município de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender um homem apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer um crime de feminicídio na cidade de São José de Ribamar, em maio deste ano.

Com base nas investigações policiais coordenadas pelo Departamento de Feminicídio do Maranhão, o crime teria ocorrido no dia 25 de maio deste ano, quando o preso teria espancado e agredido com uma arma branca a companheira, causando traumatismo cranioencefálico. A vítima, identificada como Mislens Santos Soares, chegou a ficar hospitalizada, mas veio a óbito no último dia 31.

Após o crime, uma força-tarefa foi realizada a fim de localizar e prender o autor do crime. Nesta manhã, um trabalho conjunto entre a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), Departamento de Feminicídios, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e o Setor de Inteligência da SHPP resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o investigado.

Após o cumprimento das formalidades legais na delegacia, 0 preso será encaminhado ao sistema penitenciário da capital maranhense, onde permanecerá à disposição da justiça. Segundo as informações, a vítima é natural da cidade de Bacurituba, também na Baixada Maranhense, mas morava em São Luís há vários anos.

Leia também:

EXECUÇÃO: COM 6 TIROS E FACADAS Corpo de homem é encontrado amarrado e amordaçado em São Luís.

URGENTE! Caminhão passa por cima de Homem na avenida Guajajaras em São Luís; Veja o vídeo

INVESTIGAÇÃOMilitar do Exército e pastor é preso em flagrante por estupro de adolescente de 13 anos

EXECUÇÃO: Jovem de 17 anos é encontrado morto com marcas de tiro debruçado encima de sofá em Codó no Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário