window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 21 de junho de 2024

Globo planeja demissões em massa para solucionar crise de audiência do Fantástico; saiba mais

A crise no Fantástico já é notícia há algum tempo e a baixa audiência do programa tem forçado a TV Globo a tomar medidas drásticas para reverter a situação. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, os problemas do dominical não estão relacionados às apresentadoras, mas sim a questões estruturais do programa. Entre os principais problemas estão assuntos de produção, envolvendo tanto o jornalismo quanto o entretenimento.

O colunista também destacou que demissões não estão descartadas como parte das medidas para solucionar os problemas da atração comandada por Maju Coutinho e Poliana Abritta. A emissora carioca está considerando todas as opções para melhorar a qualidade e a audiência desta faixa horária de sua programação.

Por enquanto, a direção da TV Globo decidiu não alterar o cenário do Fantástico. As mudanças focarão principalmente na produção e na estrutura do programa, buscando uma reformulação que possa reconquistar a audiência perdida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário