window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quarta-feira, 26 de junho de 2024

Execução 

EXCLUSIVO: Homem é assassinato dentro de Igreja Assembleia de Deus em Luís Domingues, no interior MA 

Na noite desta terça-feira (25) uma tragédia abalou a cidade de Luís Domingues, no Maranhão, durante um culto na Igreja Assembleia de Deus. Um homem, conhecido na região por crimes, entrou baleado em uma igreja na tentativa de se refugiar de uma perseguição. Dois assassinos armados invadiram o local sagrado, disparando no mínimo 15 tiros em direção à vítima.

Dos 15 disparos, 10 atingiram a vítima, que morreu no local. Além disso, dois fiéis que participavam do culto foram gravemente feridos. Uma criança de 11 anos foi baleada no pescoço e uma mulher, conhecida como irmã da congregação, foi atingida no abdômen. Ambos foram socorridos imediatamente, com a criança recebendo atendimento emergencial e a mulher sendo transferida em estado grave para um hospital na capital.

A vítima fatal, que estava sendo perseguida, era um meliante conhecido na cidade, com diversas passagens pela polícia por crimes variados. Segundo informações, ele era soropositivo, o que aumentou ainda mais o choque da comunidade.

Os criminosos executaram a vítima na frente dos fiéis, transformando um momento de oração em uma cena de horror. A polícia está investigando o caso e realizando buscas para capturar os assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário