window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 11 de junho de 2024

Em menos de 24 horas mais três homicídios em São Luís 

URGENTE! Jovem é assassinado por bandidos no bairro do João Paulo em São Luís 

Após uma sequência de crimes de homicídios que vem acontecendo na Ilha de São Luís, nesta terça-feira (11), infelizmente mais um jovem, identificado como Pablo, foi morto a tiros. O crime ocorreu na região do João Paulo, mais precisamente atrás da agência da Caixa Econômica Federal.


Segundo informações preliminares, o assassinato pode ter sido uma vingança pela morte de Rayka, conhecido no mundo do crime como "Cortador de Cabeça". Rayka, morador da Rua da Vala da Alemanha, foi morto na tarde de ontem (10) quando saía do Supermercado Mateus na Avenida Tancredo Neves, na região do Jardim Tropical. A vítima tinha um histórico criminal extenso, respondendo por diversos crimes, incluindo três homicídios.


Na intenção de vingar a morte de Rayka, seu bando foi até o João Paulo para matar desafetos da facção rival. No entanto, acabaram tirando a vida de um jovem trabalhador, que não possuía nenhum envolvimento com a criminalidade. Pablo não tinha antecedentes criminais e era conhecido por ser um cidadão honesto e trabalhador.


A violência crescente na Ilha de São Luís tem deixado a população em estado de alerta e medo. O caso de Pablo é mais um exemplo trágico de inocentes que acabam se tornando vítimas da brutalidade entre facções criminosas.


A polícia foi acionada e está investigando o caso, buscando identificar e prender os responsáveis pelo assassinato de Pablo. A comunidade local está chocada e pede por mais segurança e justiça para que tragédias como essa não se repitam.


Informações sobre o velório e enterro de Pablo ainda não foram divulgadas. A comunidade se solidariza com a família neste momento de dor, oferecendo apoio e conforto durante este período difícil.

Segundo caso de homicídio na Estiva em São Luís 

Na manhã desta segunda-feira (10), o corpo de um homem identificado como Flávio Alves de Almeida, de 30 anos, foi encontrado na Rua São José, no bairro Piçarreira, na área da Estiva, em São Luís, com sinais de disparo de arma de fogo e cortes de arma branca na região do pescoço, braços e pernas.


Segundo relatos, Flávio, que trabalhava com descarregamento de tijolos, não havia retornado para casa desde o domingo. Sua ausência causou preocupação entre familiares e amigos, culminando na descoberta de seu corpo nesta manhã.

Terceiro caso de homicídio em frente o Mix Mateus em São José Ribamar 

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (10), em frente aos Mix Mateus, na Avenida Tancredo Neves, na região do Jardim Tropical, na divisa de São Luís com São José de Ribamar.

Postagem relacionada:

 Mulher é encontrada morta na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar

URGENTE! Duas mulheres são encontradas mortas em praias de São José de Ribamar, no MA

Postagem novas

 EXECUÇÃO VÍDEO: Empresário Pacovan é morto a tiros em posto de combustível em Zé Doca

Homem morre baleado após cometer assalto na Avenida Litorânea em São Luís


Nenhum comentário:

Postar um comentário