window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quinta-feira, 27 de junho de 2024

Desaparecido 

Família do J. Câmara procura por homem desaparecido há quase um mês em São José de Ribamar 

Dados do Ministério da Justiça e Segurança Pública apontam que 360 pessoas desapareceram no Maranhão em 2024.

Uma família de São José de Ribamar procura por um homem, de 38 anos, que está desaparecido há quase quatro semanas. Ederson Vidal Aguiar saiu de casa, no bairro Jota Câmara, no dia 11 de junho e não foi mais visto.

Conforme a família, ele tem problemas psicológicos e há quase 7 anos faz tratamento e uso de remédios controlados.

“Quando ele começou a apresentar alguns sintomas, como ser muito agressivo em casa, procuramos ajuda, tratamento médico para ele, e desde então, ele tem usado medicamento controlado. Há cerca de uns 7 anos já”, conta Franciel Haras, irmão do desaparecido.

Ederson teria aproveitado um descuido dos familiares para sair de casa. Na ocasião, ele saiu apenas com a roupa do corpo e uma sacola na mão, conta a irmã, Nadiane Vidal.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luís Henrique pode ser comunicada pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia, ou pelo serviço de WhatsApp (98) 99224-8660.

Desaparecidos

Dados do painel de indicadores estatísticos do Ministério da Justiça e Segurança Pública apontam que 360 pessoas desapareceram no Maranhão em 2024. Foram pelo menos dois desaparecimentos por dia e a maioria são do sexo masculino (229), 128 (feminino) e três não identificados. No último mês, em maio, 76 pessoas desapareceram.








Nenhum comentário:

Postar um comentário