window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 14 de junho de 2024

 Absurdo

Professor da rede municipal é preso por suspeita de assédio sexual contra alunas em Centro Novo, no Maranhão 

Segundo o delegado Ricardo Aragão, da SPCI, o Conselho Tutelar recebeu as denúncias de nove alunas, entre crianças e adolescentes, as quais teriam sido assediadas pelo professor.


Um professor, de 44 anos, da rede municipal de ensino, foi preso nesta sexta-feira (14) suspeito de assediar crianças e adolescentes em Centro Novo do Maranhão, a 261 km de São Luís. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o homem está sendo investigado desde o dia 24 de maio deste ano.


Segundo o delegado Ricardo Aragão, da SPCI, o Conselho Tutelar recebeu as denúncias de nove alunas, entre crianças e adolescentes, as quais teriam sido assediadas pelo professor.


Após o constrangimento sofrido em sala de aula, com toques indesejados em várias partes de seus corpos praticados pelo professor, as menores resolveram denunciar o ocorrido aos diretores da unidade de ensino.


As menores foram ouvidas pela psicóloga da escola, assim como pelo Conselho Tutelar, onde confirmaram os atos de assédio. Ainda segundo o delegado, algumas das crianças relataram todo o ocorrido aos seus familiares.


Com mandato judicial, policiais civis estiveram na residência do suspeito, onde apreenderam dois notebooks e um aparelho celular que devem ser periciados para identificar possíveis indícios de crimes.


Após as formalizações legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário da cidade de Governador Nunes Freire, onde ficará à disposição da justiça.

Postagem relacionada:

 Mulher é encontrada morta na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar

URGENTE! Duas mulheres são encontradas mortas em praias de São José de Ribamar, no MA

Postagem novas

 EXECUÇÃO VÍDEO: Empresário Pacovan é morto a tiros em posto de combustível em Zé Doca

Homem morre baleado após cometer assalto na Avenida Litorânea em São Luís


Nenhum comentário:

Postar um comentário