VINGANÇA
Cliente matou funcionário por prejuízo de R$ 5 mil em conserto de carro, diz polícia.
Cliente matou funcionário de concessionária por prejuízo de R$ 5 mil em conserto de carro, segundo a polícia. O suspeito, Marcelo, alegou vingança após uma série de problemas com seu veículo.
Marcelo Lima de Barros, de 57 anos, preso após matar o funcionário de uma concessionária de Belo Horizonte (MG), confessou à polícia que agiu por vingança. Tudo começou em 2022, quando ele deixou seu carro para conserto na concessionária, e desde então o veículo só acumulou prejuízos. A vítima foi identificada como Alexandre dos Santos Queiroz, de 65 anos.
O QUE MARCELO ALEGOU?
Durante depoimento, Marcelo relatou que em 2022, pagou R$ 3 mil pelo conserto. Na semana seguinte, o veículo apresentou um novo problema, ocasião em que o suspeito teve um desentendimento com o vendedor. Ele foi até outra oficina e pagou mais R$ 2,5 mil para fazer os reparos necessários, o que gerou um gasto total de R$ 5,5 mil.
Veja!
Com o tempo, o homem ficou desempregado e incapaz de encontrar trabalho. Isso o deixou furioso, levando-o a acreditar que a vítima danificou seu carro de propósito, então ele decidiu se vingar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário