window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quarta-feira, 15 de maio de 2024

Novo Prazo

Após registros de longas filas denunciadas aqui no Blog do Pastor Moises Martins, prazo para troca de cartões do novo sistema de bilhetagem é prorrogado em São Luís

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) tem um prazo de 20 dias para responder sobre irregularidades encontradas durante o processo da troca dos cartões.


O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) prorrogou, até 22 de maio, o prazo para troca de cartões do novo sistema de bilhetagem em São Luís. Por conta da nova data, o Terminal de Integração da Praia Grande amanheceu com longas filas nesta quarta-feira (15).


A prorrogação também realizada por conta das denúncias feitas pelo Blog do Pastor Moises Martins contra as imensas filas que se formaram no terminal na terça-feira (14). Uma equipe do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA) notificou o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) sobre os problemas apresentados e o bloqueio dos cartões de transporte.


“Recebemos denúncias sobre as imensas filas e demora no atendimento que haviam se formado no Terminal de Integração e imediatamente deslocamos nossas equipes para o local. Chegando lá, constatamos a formação das filas, o desrespeito às normas de prioridade e outras irregularidades, como vícios de informação que configuram falha na prestação do serviço, ferindo as normas de defesa do consumidor”, explicou a presidente do Procon-MA, Karen Barros.


O novo período deverá ser utilizado para que os cidadãos possam solicitar novos cartões e para que o SET organize e dê o melhor fluxo de atendimento aos usuários do sistema de bilhetagem.


Além disso, o SET tem 20 dias para responder sobre as irregularidades encontradas durante o processo da troca dos cartões de transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário