EXCLUSIVO! Homem mata idoso e deixa morador ferido em São Bento e jovem é assassinado a tiros na zona rural de Penalva
Mais dois homicídios foram registrados na tarde desta terça-feira (7), nas cidades de São Bento e Penalva, na Baixada Maranhense. No primeiro caso, um homem com deficiência intelectual teve um surto e assassinou um idoso e tentou matar outro morador. Em Penalva, um jovem de 30 anos foi encontrado morto com marcas de balas pelo corpo.
No primeiro homicídio, o caso aconteceu por volta das 14 horas no povoado Mangal, zona rural de São Bento. Um homem com deficiência intelectual teve um surto e atacou dois moradores, identificados como Manoel Emiliano de Oliveira, que morreu na hora, e Paulo Sérgio Barros Costa Leite, que ficou ferido.
As informações da polícia são de que Manoel Emiliano estava amolando um facão quando o suspeito avançou contra ele, usando um facão. O suspeito desferiu diversas golpes na vítima e cortou diversas partes da cabeça, pescoço e braços do idoso. A vítima morreu na hora. Em seguida, Paulo Sergio tentou intervir, mas também foi atacado com um golpe no rosto e por pouco não foi assassinado.
As agressões só terminaram após o acusado ser ferido na perna e amarrado pela população. A Polícia Militar foi acionada e OS moradores entregaram agressor, que estava amarrado e deitado ao chão. A segunda vítima foi levada ao Hospital Municipal, mas felizmente não corre risco de morrer.
Penalva
Por volta das 15 horas, um homem de 30 anos, identificado como Gilmarley Silva Pinheiro, foi encontrado morto no povoado Santo Antônio, em Penalva. De acordo com a polícia, ele foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo na região da costa, provavelmente espingarda tipo 'bate-bucha'.
Segundo os moradores, eles ouviram os disparos e disseram que poderiam se tratar de dois homens em uma moto. A polícia realizou diligências para prender OS suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. Gilmarley tinha várias passagens pela polícia e já foi preso por roubo e furto. Não foram divulgadas fotos dele ainda vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário