Agressão
Grávida de 8 meses perde filho após ser agredida com chute na barriga no interior do MA
Segundo a polícia, após a adolescente levar o chute na barriga, ela foi submetida a uma cesariana de urgência, mas o bebê não resistiu.
A Polícia Civil do Maranhão está investigando a morte de um bebê que morreu após a mãe, que estava grávida de 8 meses, ser agredida durante uma cavalgada, no último domingo (5), na cidade de Burititana, a 688 km de São Luís.
As investigações apontam que a mãe do bebê, grávida de oito meses, estava em uma festa com o companheiro, quando teve início uma briga entre o companheiro da grávida e dois homens. A adolescente tentou separar a briga, quando um dos homens desferiu um chute na barriga dela.
A grávida foi socorrida e levada para a cidade de Amarante do Maranhão, a 683 km de São Luís, e depois foi transferida para Imperatriz, onde foi realizada uma cesariana de urgência, mas o bebê acabou não resistindo.
O caso está sendo apurado pela delegacia de Amarante do Maranhão.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter agredido a mulher já foi identificado e alguns depoimentos foram colhidos, além disso, a polícia ainda aguarda laudos periciais e deve ouvir outras testemunhas até o fim desta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário