window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 29 de abril de 2024

URGENTE! Motociclista morre após grave acidente de trânsito com caminhão na Avenida Guajajaras, em São Luís

Um motociclista identificado como Werverton das Chagas Rodrigues, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29), após se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão na Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão, em São Luís.

As equipes da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo da vítima e iniciar a perícia, posteriormente será entregue à família. Devido ao acidente, o trânsito ficou lento na avenida.

Relembre outro caso:

Na última quarta-feira (24), mais um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um carro na Região da Cidade Operária, em São Luís.

Continua depois da publicidade...

Segundo testemunhas, o motociclista colidiu de frente com um carro após tentar fazer uma ultrapassagem. O motorista permaneceu no local para ser ouvido pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, as câmeras da região registraram todo o ocorrido. “Envolvendo esses três veículos, ao chegar no local, constatamos nas imagens que a moto branca estava fazendo uma entrega e a moto do falecido estava vindo mais atrás, acabou colidindo na traseira da moto branca e fez ele se desequilibrar, vinha um carro de passeio e acabou atingindo a cabeça dele, provocando o óbito”, retratou as cenas o Tenente Odemar.

Continua depois da publicidade...

O tenente ainda acrescenta, “o erro não foi da moto branca e nem do carro de passeio, mas sim do condutor que faleceu que não teve o espaço adequado”.

Continua depois da publicidade...

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima e realizar perícia para identificar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário