window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 1 de abril de 2024

Motociclista cai na pista após bater em veículo na Avenida Carlos Cunha em São Luís

Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (1º) no bairro Jaracati, situado na capital. Agentes da SMTT se deslocaram até a região da colisão e estão sinalizando o local do acidente.


Um motociclista, que não teve a sua identidade revelada, caiu na pista da Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati, em São Luís, após bater na traseira de um veículo de passeio no início da manhã desta segunda-feira (1º).

Segundo informações do motorista do carro envolvido no acidente, a colisão aconteceu após o motociclista atingir o veículo quando foi parar em um semáforo, que fica situado no local.

Com a força do impacto, o motociclista acabou caindo na pista. Ainda durante a batida, o vidro da parte de trás do carro quebrou, e a motocicleta ficou danificada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está sendo aguardada para realizar o socorro da vítima.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) se deslocaram até a região da colisão e estão sinalizando o local do acidente. O trânsito deve ficar lento em razão desta ocorrência, já que os veículos permanecem parados na avenida para a realização da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário