window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 3 de março de 2024

Tiroteio no Futebol 

Homem morre e outros ficam feridos em briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), três vítimas sofreram ferimentos a bala


Na tarde deste sábado (2), ocorreu um confronto entre torcedores do Atlético e do Cruzeiro na Avenida Tereza Cristina, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, resultando na morte de um homem e deixando outros três feridos. 

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), três vítimas sofreram ferimentos a bala, enquanto outra foi atingida por um golpe na cabeça. Dois suspeitos foram detidos

O homem que veio a óbito foi atingido por um disparo no tórax e foi transportado para o Hospital Santa Rita, localizado no bairro Jardim Industrial, em Contagem, onde não sobreviveu aos ferimentos. 

Os outros dois feridos foram alvejados nas pernas e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro, situada no bairro Diamante. Todas as vítimas são torcedores do Cruzeiro. Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

O confronto teria começado por volta das 14h, enquanto os torcedores se deslocavam para os jogos de Atlético e Cruzeiro, os dois, válidos pelo Campeonato Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário