window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 17 de março de 2024

 São Luís

Foragido da Justiça há mais de dois meses, suspeito de participar da morte de motorista de ônibus da Empresa Maranhense é preso


Leonidas Cunha Ribeiro foi preso no sábado (16), por envolvimento em um assalto em São Luís. Ele também é suspeito de participar da morte do motorista de ônibus Francisco Vale.


Leonidas Cunha Ribeiro, que estava foragido da Justiça por suspeita de envolvimento na morte de um motorista de ônibus em São Luís, foi preso na noite de sábado (16), por envolvimento em um assalto e por porte ilegal de arma de fogo, na capital maranhense.


De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), ele foi preso junto com outras duas pessoas identificadas como Alice Oliveira Lima, de 28 anos e Leonardo Alves dos Santos Conceição, de 28 anos. O trio é suspeito de ter praticado um assalto na região do bairro Vila Palmeira.


Após serem notificados, os policiais militares fizeram diligências na área para tentar localizar o trio. Os suspeitos foram abordados pela polícia enquanto transitavam em um carro vermelho com a frente amassada.


Segundo a PM, após receberem a voz de prisão e de parada, Leonidas e os outros dois suspeitos saíram do carro e se renderam. Com o trio, a polícia encontrou uma arma de fogo, além de celulares roubados. Em seguida, eles foram levados para a delegacia.

Envolvimento em morte de motorista


Leonidas Cunha estava foragido da Justiça do Maranhão desde 25 de janeiro. Ele havia sido preso em 23 de janeiro por envolvimento na morte do motorista de ônibus Francisco Vale, morto a tiros em São Luís.

Um dia após ser preso, Leonidas foi colocado em liberdade e saiu da prisão. No dia 25 de janeiro, a Justiça do Maranhão expediu um mandado de prisão contra ele, entretanto, ele já havia fugido.


Francisco Vale foi morto a tiros durante um assalto a ônibus, em 22 de janeiro, na Avenida dos Franceses, em São Luís. Três assaltantes, incluindo Leonidas Cunha, participaram da ação criminosa.


De acordo com a Polícia Civil, o trio teria mandado Francisco Silva parar o ônibus, mas ele não conseguiu frear e foi atingido com um tiro na cabeça por um assaltante. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do ônibus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário