Policia Militar usa arma como brinquedo sexual em vídeos íntimos e tem licença cassada
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado, uma apuração da Polícia Militar conseguiu identificar o PM que aparece nos vídeos.
Um agente da Polícia Militar de São Paulo teve sua autorização para portar armas cassada e está sendo investigado pela corporação após a divulgação de vídeos íntimos em redes sociais, nos quais ele aparece usando uma arma de fogo como objeto sexual.
Nos vídeos, o policial militar está acompanhado de pelo menos outras duas pessoas em um quarto, envolvidos em uma cena de intimidade. Em certo momento, ele utiliza o revólver junto a uma das pessoas, enquanto a terceira pessoa filma. Em outra cena, a arma é manuseada por um dos presentes enquanto se desloca para outro ambiente. O policial sorri para a câmera.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado, uma apuração da Polícia Militar conseguiu identificar o PM que aparece nos vídeos. Através de nota , o órgão uma investigação mais apurada foi instaurada para o caso. "Uma apuração preliminar foi instaurada para investigar o uso indevido de equipamentos da corporação e as circunstâncias relativas aos fatos", diz a nota.
Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) declara que "as medidas apropriadas serão tomadas de acordo com o que determina a Lei e o regulamento disciplinar da instituição".
Já segue o Blog do PR Moises Martins nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário