window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 8 de março de 2024

Noite Violenta

Bebê de 11 meses morre e outras 5 pessoas são baleadas em Imperatriz, no Maranhão 

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), de acordo com testemunhas, dois homens em uma moto efetuaram os disparos em dois dos casos, e segue investigando a relação entre os três crimes.


Três tentativas de homicídios foram registradas nessa quinta-feira (7) em Imperatriz, a cerca de 630 km de São Luís. Os crimes resultaram na morte de um bebê de 11 meses e deixaram outras cinco pessoas feridas em três bairros do município.


Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), de acordo com testemunhas, dois homens em uma moto efetuaram os disparos em dois dos casos, e está investigando a relação entre os três crimes. 

O primeiro caso aconteceu no bairro Maranhão Novo, com uma pessoa atingida na rua Mário Andreazza por uma dupla de moto. A vítima foi encaminhada ao hospital e está fora de perigo.  


A outra tentativa de homicídio aconteceu no bairro Nova Imperatriz, na rua Leão XIII, por volta de 20h30. Um jovem de 18 anos e um bebê, identificado como José Anthony Marques Pimenta, de 11 meses, que estava em seu colo, foram atingidos pelos disparos. Além deles, um homem de 46 anos também foi atingido.


Segundo testemunhas, todos estavam sentados na calçada quando os suspeitos passaram e efetuaram os disparos. O tio do bebê levou um tiro no braço, enquanto a criança foi atingida no peito. O bebê foi encaminhado para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMII – Socorrinho) , mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Além dos dois crimes, outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro Vila Lobão, com duas pessoas atingidas a tiros, sendo que uma das vítimas levou um tiro na perna. Elas também não correm risco de morte. Nos dois primeiros casos, de acordo com as características informadas pelas testemunhas, os suspeitos dos disparos podem ser os mesmos.


Policiais militares do 3º e 14º Batalhão fazem rondas à procura dos suspeitos. Investigadores da Delegacia de Homicídios também buscam informações e imagens dos criminosos.


Já segue o Blog do PR Moises Martins  nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário