window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quinta-feira, 7 de março de 2024

Médica cearense é encontrada morta e enterrada no quintal da própria casa no Rio de Janeiro

Ela estava desaparecida desde o ano passado e foi achada enterrada no quintal de sua residência. 

Na segunda-feira (04), a Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo da médica endocrinologista cearense Glaubênia Serpa Costa, de 53 anos, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Ela estava desaparecida desde o ano passado e foi achada enterrada no quintal de sua residência. 

Após um funcionário da vítima confessar o crime em depoimento, levou a Polícia até onde havia escondido o corpo. Segundo as autoridades, o homicídio, cometido em julho de 2023 com golpes de faca, teve a arma entregue aos agentes.

A motivação parece estar relacionada a desentendimentos entre o principal suspeito e a vítima.

A investigação apontou que o funcionário da endocrinologista movimentou as redes sociais dela, com vídeos e fotos motivacionais, nos últimos meses, buscando evitar desconfianças. A última postagem foi feita em dezembro, cinco meses depois da morte. 

Além disso, a Polícia descobriu que o carro da vítima estava registrado em nome do então funcionário, o qual foi apreendido. Glaubênia, embora residisse no Rio de Janeiro, era natural do Ceará. 

Desde janeiro, a Polícia Civil investigava o desaparecimento da médica a pedido do Ministério Público. Agora, o caso está sendo tratado como feminicídio e ocultação de cadáver. A corporação planeja interrogar outras pessoas para dar continuidade ao inquérito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário