window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 5 de março de 2024

Guarda Civil Municipal é morta com tiro na cabeça durante tentativa de assalto em São Paulo

Identificada como Valcleide de Queiroz, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada

Nesta segunda-feira (4), uma agente da Guarda Civil Municipal (GCM) perdeu a vida após ser baleada durante uma tentativa de assalto na Zona Sul de São Paulo nesta. O caso ocorreu em um trecho da Avenida dos Bandeirantes, conforme relatado no boletim policial. Identificada como Valcleide de Queiroz, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelo assaltante, que também estava em uma moto. 

Durante a abordagem, a agente foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Apesar de ter sido levada para um hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Valcleide atuava como agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, município situado na Região Metropolitana da Baixada Santista.

Relembre este outro caso-Uma policial militar, identificada como Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, morreu depois de ser baleada durante uma tentativa de assalto na noite do dia 18 de fevereiro deste ano, em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo. A vítima estava em sua motocilceta quanfo foi abordada por dois homens também em uma moto, que anunciaram o assalto e a derrubaram.

Mesmo caída ao chão, eles apontam uma arma e atiram contra a vítima. Imagens de câmeras de segurança da rodovia onde o crime aconteceu registraram o exato momento da ação dos criminosos. A dupla retornou ao local do crime para recuperar um objeto no chão, próximo à policial. A suspeita é de que os criminosos tenham levado a arma da soldado, pois não foi encontrada no local.

Em Minas Gerais, um caso parecido também foi registrado- Um Policial Militar foi baleado na cabeça por um criminoso durante abordagemem Belo Horizonte, a vítima teve a morte confirmada no dia 7 de janeiro. A informação foi dada pela major Layla Brunella, porta-voz da corporação no estado.

Após o ocorrido a vítima foi levada a um hospital, onde permaneceu internada. Segundo a equipe médica, duas balas estavam alojadas na região da cabeça, e o estado clínico era classificado como grave. Duas intervenções cirúrgicas foram necessárias além da doação de duas bolsas de sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário