window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de março de 2024

EXCLUSIVO: Jovem de 21 anos é assassinada a tiro de espingarda 

Uma jovem de 21 anos foi assassinada com um tiro de espingarda, nesse domingo, 24, na cidade de São Benedito do Rio Preto, distante 244 km de São Luís. A vítima foi identificada como Ingride Tais Ferreira Rocha, mãe de três filhos.

Conforme a polícia, o caso de feminicídio foi registrado no Povoado Campo de Lírios, zona rural do município, e o principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado como Valdinar da Silva.

Inicialmente, o investigado disse que a mulher havia cometido suicídio, mas a alegação foi descartada pelo delegado, logo depois.

A Polícia Militar se deslocou até o local para apurar o caso e preservou a cena do crime para os trabalhos da perícia e IML. Ingride foi atingida com um tiro de espingarda bate bucha na região do peito esquerdo, e morreu no local. O acusado, então, chamou uma testemunha e disse que a mulher havia se matado.

A mãe da vítima relatou que o casal tinha um relacionamento conturbado, e o acusado possuía um comportamento violento, com histórico de ameaças. As crianças são filhos apenas de Ingride.

Os policiais colheram os dados e, após a liberação do corpo, começaram a busca pelo suspeito, que teria fugido por uma área de mata fechada, e não foi localizado até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário