window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sábado, 9 de março de 2024

Casal é preso por matar empresário com tiro na cabeça dentro de casa em Timon

Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que o casal confessou que matou o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu um homem e uma mulher por acusação de envolvimento no assassinato do empresário Raimundo Mendes de Andrade, 67 anos, executado com um disparo de arma de fogo na cabeça após ter a casa dele invadida por criminosos, na manhã dessa quinta-feira (07), no bairro Planalto Formosa, em Timon. O carro usado pelos criminosos foi apreendido durante a ação policial, que foi desencadeada em menos de 8h após o crime. 

CONFISSÃO. O delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon, confirmou ao MeioNorte.com que os investigados do crime de assassinato confessaram a participação na execução do empresário e foram autuados em flagrante por homicídio. Segundo a autoridade policial, os criminosos são da zona rural da cidade maranhense de Caxias, próxima de Timon. Contudo, a polícia não revelou a motivação por trás do crime bárbaro, para não obstruir a continuidade das investigações.


PRÓXIMOS PASSOS. Ainda de acordo como delegado de Timon, o veículo apreendido, um Ford Ka de cor preta, deve ser submetido a perícia criminal. Os acusados devem ser submetidos a audiência de custódia e, posteriormente, encaminhados a uma unidade do sistema penitenciário do Maranhão. 

AÇÃO INTEGRADA. A Delegacia de Homicídios de Timon deflagrou a ação policial para pŕender os acusados com apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Timon e do Núcleo de Inteligência Policial (NIP).


Já segue o Blog do PR Moises Martins  nas redes sociais? Acompanhe todas as notícias em nosso Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário