Tentativa de lixamento
Mãe é presa após matar o próprio filho recém-nascido a golpes de machado no interior do Maranhão
O bebê, identificado como Cristiano Ronaldo, tinha apenas 23 dias de vida e foi morto no fim da madrugada desta quarta-feira (3).
Uma mulher, de 36 anos, foi presa nesta quarta-feira (3), após matar o próprio filho recém-nascido, na zona rural da cidade de Codó, a 290 km de São Luís.
O menino, identificado como Cristiano Ronaldo, tinha apenas 23 dias de vida. Ele foi morto a golpes de machado, no fim da madrugada desta quarta.
Leia também:
Segundo informações do delegado Rômulo Vasconcelos, da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Codó, o crime foi praticado em uma residência no povoado Penha, por volta das 4h40.
Em depoimento à polícia, o pai da criança relatou que a esposa dele se levantou com o bebê e foi para a área externa da casa. Minutos depois, ele perguntou à mulher onde estava o filho, foi quando a mãe respondeu que havia matado o menino.
Ao constar o crime, o homem chamou pelos vizinhos e parentes para ajudar a conter a mãe, que ainda tentou matar uma filha de 9 anos de idade e, também, quis tirar a própria vida.
O grupo amarrou a mulher e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ao chegar na residência, o SAMU constatou que o bebê estava morto com dois golpes de machado, um no pescoço e outro na orelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário