window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Prefeito Dr.Julinho paga piso salarial dos profissionais de enfermagem de Ribamar



O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, saiu na frente até do governo do Maranhão e paga piso salarial dos profissionais da enfermagem (enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem), nesta sexta-feira (2). Os valores já estão disponíveis nas respectivas contas dos profissionais.

 

A ação mostra o respeito do prefeito de São José de Ribamar, que é médico, tem com os profissionais da área de enfermagem, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado pela classe e fortalecendo o setor de saúde no município. Essa é uma demonstração do compromisso da gestão municipal em promover condições adequadas de trabalho e valorização dos profissionais de enfermagem.

 

Os recursos que compõem a diferença salarial em relação ao piso nacional dos profissionais que atuam na área de Enfermagem do município e terceirizados, garantiu um reforço de cerca de R$ 654.224,67 no pagamento retroativo correspondente ao mês de dezembro de 2023.

 

Para fazer os ajustes necessários e assegurar o repasse dos vencimentos aos profissionais beneficiados pela lei – no caso de São José de Ribamar, enfermeiros e técnicos de enfermagem, a Secretaria de Saúde seguiu todas as etapas definidas pelo Fundo Nacional de Saúde e inseriu as informações solicitadas na Plataforma InvestSUS, garantindo, assim, a habilitação do município ao recurso complementar criado pelo governo federal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário