window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Urgente: Uma motociclista morre após ser atropelada por caminhão em Imperatriz, no MA

A mulher, de 51 anos, morreu nesta sexta-feira (2), enquanto fazia uma manobra no cruzamento entre duas ruas. Segundo a polícia, o motorista do caminhão fugiu.


Uma motociclista morreu, na manhã desta sexta-feira (2), após ser atropelada por um caminhão no cruzamento das ruas Ceará e Oswaldo Cruz, no bairro Bacuri em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís.

A vítima foi identificada como Maria d'Ajuda Silva, de 51 anos. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a motociclista seguia pela via quando tentou fazer a conversão, ao lado do caminhão, e foi atingida pelo veículo. Devido ao impacto da colisão, ela foi atropelada.




Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Maria d'Ajuda que trabalhava como vendedora de verduras teve lesões na cabeça e no tórax.

O motorista do caminhão fugiu do local. A Perícia Criminal esteve no local para identificar as causas do acidente e, em seguida, o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).


Nenhum comentário:

Postar um comentário