window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Apagão: Missas nas Igrejas Católicas sem energía eletrica

Moradores ficam sem energia elétrica após árvores atingir fiação em bairro de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar

Moradores dos bairros Panaquatira em Ribamar, Vila Cafeteira em Paço do Lumiar, Alto da Base Raposa , Cidade Operaria, Tajaaçuaba, Centro, na Avenida Jackson Lago, no bairro Alto da Esperança, em São Luís, estão sem energia elétrica desde as 22h de segunda-feira (12). A interrupção ocorreu após a queda de uma árvore que atingiu toda a fiação de um lado da avenida.


Por sorte, não houve feridos. Em nota, a Equatorial Maranhão informou que suas equipes de plantão estão mobilizadas e trabalham intensamente para restabelecer a energia elétrica dos pontos atingidos pela tempestade.

A quarta-feira de cinza as missas nas Igrejas Católicas ocorreram a luz de velas com muito calor, agora a pouco as Igrejas de Nossas Senhora do Rosario dos Petros na rua do Egito no Centro e a da Cohama, a energía eletrica já retornou a normalidade.

Veja nota da Equatorial Maranhão:

A Equatorial Maranhão informa que suas equipes de plantão estão mobilizadas e trabalham intensamente para restabelecer a energia elétrica dos pontos atingidos pela tempestade desta segunda-feira (12), na ilha de São Luís. A Distribuidora esclarece que a situação ocorreu após as fortes chuvas, ventanias e descargas atmosféricas na região.

A Empresa ressalta que já ampliou o número de equipes de plantão para que possam atuar com maior agilidade possível no restabelecimento da energia nas áreas atingidas.

A Equatorial Maranhão reafirma ainda, seu compromisso com um fornecimento de energia elétrica de qualidade, e informa que apesar das chuvas que vem ocorrendo, o trabalho intenso de investimentos e manutenções na rede elétrica têm contribuído para minimizar as ocorrências de faltas de energia.

Por fim, orienta que os clientes façam o registro das ocorrências por meio da Central 116 ou pelo Whatsapp, por meio do número (98) 2055 0116.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário