window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Mãe é suspeita de espancar bebê de 8 meses e é presa no João de Deus

Ela é suspeita de espancar seu filho de 8 meses até a morte.

A mulher não era casada e morava com os dois filhos no bairro João de Deus

Uma mulher identificada como Rozineide Ramos Moura, 34 anos, foi presa pela polícia na tarde desta quinta-feira (08), no bairro João de Deus. Ela é suspeita de espancar seu filho de 8 meses até a morte.

Leia também:


Mãe é presa após matar o próprio filho recém-nascido a golpes de machado no interior do Maranhão


Mulher é presa após tentar matar o filho de nove meses na frente da filha de cinco anos no interior do Maranhão: 'vou matar essa besta-fera'



Em um vídeo que circula pela internet, uma criança aos prantos segura o corpo do bebê que aparece nas imagens com o rosto desfigurado.


A polícia foi acionada, porque a mulher estava sendo agredida pelos moradores do bairro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar atendimentos e constatou a morte do bebê.

Segundo a polícia, a mulher não era casada e morava com os dois filhos no bairro João de Deus. Ela foi encaminhada para a Delegacia onde presta depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário