window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Influencer é presa em Fortaleza por comercializar drogas pelas redes sociais

Os agentes apreenderam 552 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de R$ 160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos.


A influenciadora digital Andréa Mayara Oliveira de Souza, de 28 anos, foi presa nesta quinta-feira (15) no Bairro Itaoca, em Fortaleza (CE). Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de vender drogas pelas redes sociais, além de anunciar produtos ilegais na internet. Na ocasião, o namorado dela, Vanildson Brandão dos Santos, de 18, também foi preso por envolvimento. 

O casal foi capturado por agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam). Conforme a Polícia Militar, os usuários viam as drogas no perfil da influenciadora, que tem mais de 22 mil seguidores, e acionavam o serviço de entrega por aplicativo para receberem os entorpecentes.

Entre os itens comercializados por Andréa está o brownie de maconha e cigarros da mesma substância. A influenciadora também costumava postar vídeos enrolando e fumando cigarros da droga. Durante buscas na residência da influenciadora, os agentes apreenderam 552 gramas de maconha, oito gramas de cocaína, além de R$ 160 em espécie, duas balanças e sacos plásticos.

O casal e o material apreendido foram apresentados no 5º Distrito Policial onde foi feita autuação por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário