window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

 EXECUÇÃO NA MADRUGADA 

Homem é executado com quatro tiros dentro de sua residência; criminosos agiram durante a madrugada

Bandidos efetuaram os disparos contra a vítima, que lhe atingiram pelo menos quatro tiros de pistola calibre .380


Central do CICOM/190 foi acionada na madrugada desta terça-feira, 13 de fevereiro, por moradores da Rua F, do Bairro Palmeiras na cidade de Caravelas após esposa de vítima de execução pedir socorro para os vizinhos. Segundo informações criminosos teriam chegado à casa da vítima, e tentado força a entrada pela porta dos fundos, porém não conseguiram, quando os criminosos começaram a bater na porta, dizendo que seria a “Polícia”, para que abrissem a mesma, momento que a vítima teria tirado o sofá, que escorava a porta, e a destrancado, quando foi empurrada pelos bandidos, que já efetuaram os disparos contra a vítima, que lhe atingiram pelo menos quatro tiros de pistola calibre .380, o que levou a cair no próprio sofá, e logo depois evoluiu a óbito.

A vítima foi identificada como, Alex Gonçalves de Oliveira, 44 anos, que era conhecido pelo apelido de “Xelepa”. A Central enviou a guarnição do 2º Pelotão da 88ª CIPM para o local, bem como, uma equipe do SAMU, que declarou o óbito da vítima, sendo logo depois informado para equipe do delegado titular e de plantão, Dr. Marco Antônio Neves, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o IML/Teixeira, que foi realizada pelo Agente Público, Sidney Neves, onde passou por exame de necropsia nesta mesma data, e liberado para os familiares realizarem os procedimentos funerários.

A equipe do delegado Marco Antônio, já está investigando o crime, pois é inadmissível que criminosos ficam usando o nome da “Polícia” para cometer crimes no município de Caravelas.

 

Netinhonews/Cloves Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário