window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 18 de fevereiro de 2024

 EXECUÇÃO 

Menino de três anos que estava no colo foi baleado durante duplo homicídio em Ribamar Fiquene, na Região Tocantina


De acordo com as investigações, quatro pessoas invadiram uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas e atiraram contra um casal, a mulher segurava uma criança, que também foi atingida.



Um casal, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (16), em Ribamar Fiquene, a 681 km de São Luís. No momento do duplo homicídio, uma criança de três anos foi baleada pelos criminosos.


O menino foi socorrido e levado para o hospital de Imperatriz. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Após o crime, sete pessoas, suspeitas de participação no caso, foram presas durante uma operação realizada pela Polícia Militar em Ribamar Fiquene, na noite desse sábado (17).


De acordo com as investigações, por volta das 22h de sexta, quatro pessoas invadiram uma casa, na avenida Sumaúma na Vila Ita, onde funcionava como ponto de venda de drogas e atiraram contra o casal. A mulher segurava uma criança, que também foi atingida, mas foi levada com vida ao hospital.


Já o casal, identificado como Clayton Ferreira Matos, de 45 anos, e Rosangela Mendes Delfino, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Segundo a polícia, a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas.


Entre os presos estão os executores do duplo homicídio, que confessaram o crime e disseram que a mulher usou a criança como escudo. As outras pessoas foram presas por participarem da fuga dos suspeitos.



A operação contou com o apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Imperatriz e do Centro Tático Aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário