window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Crueldade e covardia

Professor e gestor é assassinado a tiros durante assalto em Codó no Maranhão

O professor Gilmar Costa, de 39 anos, foi assassinado durante um assalto, na noite dessa quinta-feira (1º), no povoado Canoeiro, na zona rural de Codó, a 308 km de São Luís.  A ação dos bandidos envolveu o roubo de duas motocicletas e culminaram no assassinato do professor.

A primeira vítima foi Lucas Silva, dono de um lava a jato, que conduzia sua motocicleta próximo à ladeira do povoado Canoeiro. Ele foi abordado por quatro bandidos, que saíram de uma área de mato e anunciaram o assalto. Após amarrarem a vítima, os criminosos roubaram seu celular e uma moto Honda Bros.

Uma testemunha descreveu que os assaltantes levaram Lucas Silva para dentro do matagal, aguardando na estrada por outra vítima.

Em seguida, o professor Gilmar da Costa passava em sua motocicleta, sendo surpreendido pelos criminosos. Ao tentar retornar, o educador foi baleado nas costas, enquanto os assaltantes levaram sua moto, uma Honda Fan 125, antes de fugirem do local.

Gilmar Costa era gestor educacional do Polo Boa Vista. A polícia de Codó trabalha para identificar e prender os autores da ação criminosa.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário