window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

domingo, 11 de fevereiro de 2024

 CARNAVAL DA MORTE

Dezenas de foliões são atropelados durante Carnaval no interior de MG

Cerca de 120 pessoas estavam no bloco quando um condutor embriagado atingiu as vítimas.


O consumo de bebida alcoólica pelo condutor de 43 anos foi constatado por meio de um teste do bafômetro. O exame dele deu 0,85% de álcool no sangue, o que é considerado pela lei federal, atualizada em 2023, um crime de trânsito. A tolerância permitida pela regulamentação é de 0,04% e entre 0,05% e 0,33% é considerada infração gravíssima. 

A maioria das vítimas sofreu ferimentos leves, mas duas pessoas estavam em estado grave e foram levadas de ambulância para o hospital João Vinte Três, em Belo Horizonte. Já motorista, que também estava machucado, foi encaminhado para o hospital de Itabira. Cerca de 120 pessoas desfilavam na hora do acidente, de acordo com a Polícia Militar. 

Os participantes chegaram a quebrar o carro e agredir o motorista Júlio César Ferreira, após notarem que ele apresentava sinais de embriaguez.O consumo de bebida alcoólica pelo condutor de 43 anos foi constatado por meio de um teste do bafômetro. O exame dele deu 0,85% de álcool no sangue, o que é considerado pela lei federal, atualizada em 2023, um crime de trânsito. A tolerância permitida pela regulamentação é de 0,04% e entre 0,05% e 0,33% é considerada infração gravíssima. 

Júlio César declarou à PM que também estava participando do bloco de Carnaval, mas, quando começaram os deslocamentos, ele resolveu ir embora. Além disso, afirmou que perdeu o controle da direção ao descer a rua onde acontecia o desfile.


Nenhum comentário:

Postar um comentário