window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

 Vem chuva por aí! 🌧️

Alerta foi emitido nesta segunda-feira (29) segue até a manhã de terça-feira (30). Há previsão de chuvas intensas e ventos fortes.



O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta, nesta segunda-feira (29), um alerta laranja de chuvas intensas para todos os 217 municípios do Maranhão. O alerta segue até a manhã de terça-feira (30).


Com o alerta, há previsão de chuvas entre 30 e 60 milímetros por hora de precipitação ou 50 a 100 milímetros por dia. Com isso, há risco de ventos intensos entre 60 a 100 km/h.


Devido as condições climáticas, a orientação é que a população não se abrigue debaixo de árvores por conta do risco de queda e descargas elétricas, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas.

Durante os temporais, se possível, desligue equipamentos elétricos e o quadro geral de energia. Em caso de risco, peça auxílio a Defesa Civil pelo telefone 199 ou pelo Corpo de Bombeiros, no 193.


Nenhum comentário:

Postar um comentário