Foragido da penitenciária é preso após agredir a esposa com faca, em São Luís; ele não havia retornado da ‘saidinha’ de Natal
Na manhã deste domingo (14), um homem foi preso por violência doméstica após atacar a própria esposa com golpes de faca. A prisão ocorreu no Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, em São Luís.
A prisão foi realizada pela Guarda Municipal de São Luís, que afirma que o homem foi localizado no estacionamento do hospital, após ele mesmo ter levado a esposa para atendimento médico.
Ao ser abordado, o homem não negou as acusações, mas disse que se tratou apenas de uma 'discussão'. Ainda assim, ele foi preso e a mulher foi levada à Delegacia Especial da Mulher, onde confirmou uma lesão entre o seio e o braço.
Ainda durante a condução, os guardas descobriram que o homem era um foragido da Justiça que estava sendo procurado desde dezembro de 2023, quando tinha sido beneficiado pela 'saidinha' de Natal, mas não havia retornado à penitenciária.
O preso foi levado para o Plantão Central, nas proximidades do Socorrão 1. Ele deverá responder por lesão corporal ou mesmo tentativa de feminicídio.
O agressor foi encaminhado ao sistema penitenciário de São Luís, onde ainda cumpre pena.
Fonte: Gilberto Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário