window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Fatalidade

Piloto perde o controle da motocicleta e morre após acidente na BR-135 no MA

Piloto de 28 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu por volta das 6h dessa segunda-feira (29), no km 54 da BR-135, em Bacabeira.




Um piloto de 28 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu no início da manhã dessa segunda-feira (29) após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair no km 54 da BR-135, em Bacabeira, a 58 km de São Luís.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o piloto, que tinha 28 anos e era morador da cidade de Rosário, a 75 km da capital, trafegava, por volta das 6h dessa segunda, no sentido crescente (Bacabeira para Santa Rita), quando perdeu o controle da motocicleta entrou no canteiro central, caiu ao solo e morreu no local.


De acordo com a PRF, parentes da vítima estiveram no local e levaram o corpo dele logo depois que a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) liberou o corpo piloto morto no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário