window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Cantor Rony Guimarães é preso após tentar matar a esposa em Vargem Grande


O cantor Roniel Oliveira Rodrigues, conhecido como Rony Guimarães, de 29 anos, foi preso por policiais civis, nesta quinta-feira (18), pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua esposa Patrícia da Silva Carvalho, com quem tem três filhos. O crime ocorreu no último sábado (13), em Vargem Grande.

Segundo informações repassadas pelo delegado Tiago Castro, titular da delegacia de Vargem Grande, após diversas diligências realizadas pela equipe para efetuar a prisão de Rony Guimarães, este entrou em contato com um advogado para negociar sua apresentação, que aconteceu na delegacia regional de Itapecuru-Mirim e onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.

Ainda na tarde desta quinta-feira (18), Rony havia utilizado suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. No vídeo de pouco mais de um minuto, dentre outras coisas, Rony Guimarães disse que vai se colocar à disposição da Justiça, confirmando, ainda, que iria se entregar para polícia.

Quanto ao crime, a mãe da vítima relatou em depoimento que a filha sofreu perfurações de arma branca nos braços e no tórax. Ela se recupera em um hospital de São Luís e seu estado de saúde é considerado estável.

Com informações de Alpanir Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário