window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Bandidos fazem raspa em loja de celulares no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar; proprietária chora e decide encerrar atividades


Na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 2h, bandidos furtaram todos os produtos da loja Clube do Celular, na Avenida Era de Aquários, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Revoltada com a ação criminosa e a falta de segurança na região, a proprietária chorou muito e decidiu encerrar a atividade comercial. O prejuízo ainda está sendo calculado.

A proprietária fez um registro do estrago causado pelos criminosos no interior da loja. Prateleiras e mostruários, antes cheios de produtos, aparecem completamente vazios.

Imagens de monitoramento chegaram a registrar a invasão do estabelecimento e devem ajudar no trabalho de identificação dos criminosos. Até o momento, a polícia não conseguiu localizar os assaltantes.


Leia a íntegra da nota divulgado pela proprietária

ENCERRAMOS NOSSAS ATIVIDADES

Empreender no Brasil é difícil! Empreender em condições nada favoráveis é mais difícil ainda! Empreender quando se nasce pobre, sem apoio de ninguém e quando se vem lá do interior sonhar na capital com condições melhores de vida, é mais difícil do que se pode imaginar! Mas é possível com coragem, com trabalho duro. É possível trabalhando e se privando de muitas noites de sono para juntar dinheiro e iniciar o seu próprio negócio.

Mas nossos sonhos, em algum momento, podem ser roubados por aqueles que não se permitem sonhar, aqueles que não se levantam cedo para trabalhar e não vivem uma vida de acordo com os princípios de Deus. Nossos sonhos correm o risco de serem roubados por aqueles que vivem uma vida cinza, no breu de uma vida sem esperança.


Hoje (09/01/24) na madrugada, a nossa loja tão sonhada e amada loja clube do celular foi roubada! Levaram tudo! Levaram também a nossa fé na humanidade e até na gente próprio. É um dia difícil para nós! Muito triste.

Mas queremos agradecer a comunidade da Nova Terra que nesse tempo de loja nos apoiou, comprou com a gente todo esse tempo, que veio nos eventos que organizamos, aniversários, sorteios, bingos, black friday. Foram muitos momentos maravilhosos, sempre tivemos essa vontade grande de trazer experiências boas para vocês, de dar o melhor atendimento que vocês pudessem ter, que se sentissem bem acolhidos e que não precisem ir longe comprar o que poderia ter no nosso próprio bairro, tudo feito com muito capricho!

Obrigada por vocês sempre estarem presentes nos motivando. A loja era de vocês e por vocês com todo o nosso amor! Essa comunidade é digna, cheia de pessoas boas e trabalhadoras e nada vai nos fazer deixar de enxergar esse lugar assim! É para vocês a nossa eterna gratidão. OBRIGADA DEUS PELA OPORTUNIDADE!




Nenhum comentário:

Postar um comentário