window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Deputada Mical Damasceno pede que eleitores evangélicos se engajem nas eleições dos Conselhos Tutelares

Ela disse que o ideal é que os evangélicos possam assegurar a eleição do maior número de conselheiros


A deputada Mical Damasceno (PSD) defendeu, na sessão plenária desta quinta-feira (24), a efetiva participação dos eleitores evangélicos nas eleições dos membros dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conselhos Tutelares) do Maranhão.


“Esta é uma eleição muito importante que vai acontecer em todo o Brasil. E eu quero fazer uma convocação como representante dos conservadores, cristãos e patriotas. Descubra em sua região quem são os candidatos a conselheiros tutelares que nos representam. Descubra, você que tem o seu título de eleitor em dia, que é uma pessoa que pensa como nós, procure se informar qual é o dia da eleição, quem são os candidatos realmente conservadores, patriotas e cristãos”, afirmou a deputada.


Ela acrescentou que o ideal é que os evangélicos possam assegurar a eleição do maior número de conselheiros. “Vamos nos unir e colocar os nossos representantes nesses cargos de destaque e de grande relevância e importância, que são os conselheiros tutelares”, enfatizou a parlamentar.

Em seu discurso, Mical Damasceno apontou a importância das eleições dos membros dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conselhos Tutelares), advertindo que há o risco de setores da esquerda tentarem emplacar a maioria dos representantes.


“Resolvi chamar a atenção de todos os maranhenses, de todos os cristãos, de todos os conservadores, de todos os patriotas que essa função é muito importante e, na maioria das vezes, as pessoas deixam passar despercebida. A população não se interessa e desconhece a importância da função do conselheiro tutelar”, afirmou a parlamentar.


Ao encerrar seu pronunciamento, Mical Damasceno explicou que a função do conselheiro é fiscalizar e acompanhar as políticas públicas direcionadas a crianças e adolescentes.


“É aí que está a interação com o povo, que envolve a doutrinação, a militância e agora a gente vê nas redes sociais que a esquerda está se mobilizando de maneira organizada para eleger um maior número de conselheiros tutelares. E por isso nós não podemos deixar que essa militância tome de conta desse setor tão importante dentro da sociedade”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário