Tragédia: Duas pessoas morrem após veículos pegarem fogo em grave acidente na BR-222, em Itapecuru-Mirim
Duas pessoas morreram em um grave acidente, no final da tarde deste domingo (30), por volta das 17h30, envolvendo um Jeep Renegade e um Chevrolet Celta, que colidiram frontalmente, na BR-222, no povoado Cachoeira, entre Itapecuru-Mirim e Entroncamento. Os dois veículos pegaram fogo.
As vítimas fatais foram identificadas como Benedito Braga Lopes Filho, de 52 anos, que estava no Jeep Renegade, residente em São Luís; e Mateus Ferreira, de 23 anos, que estava do veículo Celta, residente em Miranda do Norte.
Segundo a PRF, no Renegade havia cinco pessoas, sendo Benedito Filho morreu no hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru Mirim. Os outros quatro ocupantes, que ficaram gravemente feridos, foram levados ao mesmo hospital.
Um ocupante do Celta, Mateus Ferreira, morreu no local do acidente. O outro passageiro foi transferido para o Socorrão 1, em São Luís.
Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas, dificultando, ainda, a identificação das vítimas e até mesmo dos automóveis.
Além da PRF, equipes dos bombeiros militar do 11º BBM e da polícia militar atenderam a ocorrência. O trânsito foi interrompido nos dois sentidos da pista. As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas suspeita-se que um dos motoristas tentou fazer ultrapassagem em local não permitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário