window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Sequestro 

Polícia estoura cativeiro, resgata vítima de sequestro e prende trio que exigia R$ 20 mil no Residencial Nova Terra em Ribamar

Um homem, de 38 anos, que tinha sido sequestrado e era mantido em cárcere privado, no Residencial Nova Terra na Região Metropolitana de São Luís, foi libertado pela Polícia Civil do Maranhão

Um homem, de 38 anos, que tinha sido sequestrado e era mantido em cárcere privado, na Região Metropolitana de São Luís, foi libertado pela Polícia Civil do Maranhão, na noite da última terça-feira(6). Três suspeitos de participação no crime foram presos e serão indiciados por crime de extorsão mediante sequestro.

A Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), tomou conhecimento de que um homem havia sido sequestrado e que estava sendo mantido em cárcere privado enquanto era exigida a importância de 20 mil reais em dinheiro para sua libertação.

As investigações iniciais constaram que a vítima teria sido sequestrada na tarde da terça-feira(6), por quatro homens nas proximidades do Mercado do Peixe, no Centro de São Luís quando foi colocada à força em um veículo e levada para uma área de mata, de onde os sequestradores iniciaram a extorsão contra os familiares da vítima.

De posse de tais informações, equipes do Departamento de Operações Táticas Especiais(DOTE) e Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), ambos vinculados à SEIC, iniciaram as investigações buscando identificar os envolvidos, bem como as suas localizações.

Os policiais conseguiram prender, nas proximidades de um supermercado do bairro do Maiobão, dois homens, de 19 e 35 anos, que negociavam o pagamento do resgate. Na sequência, as esquipes policiais partiram para o estouro do cativeiro no Residencial Nova Terra em São José de Ribamar, em, local onde libertaram a vítima e prenderam o terceiro suspeito, um homem, de 24 anos.

O trio foi levado à sede da SEIC em São Luís para ser submetido aos processos legais, posteriormente encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário