Edivaldo promete acelerar o ritmo da campanha promovendo caminhadas e passeatas e já começou na manhã de terça-feira participando de carreatas nos municípios de Rosário e Santa Rita e na parte da tarde comanda mais duas carreatas em Miranda do Norte e São Mateus e hoje estará na cidade balneária de São José de Ribamar em Mega Carreata às 5:00 horas dá tarde, em frente à empresa de ônibus Maranhense.
O ex-prefeito da capital durante dois mandatos também tem agendado em São Mateus uma reunião com lideranças locais para tratar sobre eleição e apresentar as propostas do projeto “Maranhão Já”, programa com o qual pretende governar, caso seja eleito governador.
Com o nome consolidado em São Luís, maior colégio eleitoral do estado, e com perspectiva de obter uma grande votação dos ludovicenses que aprovaram suas gestões como prefeito, Edivaldo vai aproveitar a reta final da campanha para visitar o major número possível de municípios.
Líder da coligação “Maranhão Melhor Para Todos”, Edivaldo tem experiência como gestor público, é ficha limpa e tem aproveitado o horário eleitoral e a internet para mostrar o que fez pela capital, o trabalho de sua administração para resolver problemas crônicos de saneamento básico da cidade que alagava em vários pontos.
O ex-prefeito Edivaldo Holanda Junior, que entregou o cargo para o sucessor com a prefeitura saneada, dinheiro em caixa, centro histórico revitalizado, bairros urbanizados, saúde e educação funcionando plenamente e a cidade limpa, lidera as pesquisas na capital e parte para ampliar seu eleitorado numa incursão que percorrerá as várias regiões do estado.
Empatado na segunda colocação com o representante do PDT, Weverton Rocha, mas com tendência de crescimento e amplas possibilidade de ultrapassar o pedetista e garantir presença no segundo turno da eleição, Edivaldo é puro otimismo quanto ao sucesso da candidatura.
Como ele tem dito nos vídeos que produz para as redes sociais e no horário eleitoral, é o único dos nove candidatos que tem experiência para administrar e transformar o Maranhão num estado que ofereça oportunidade para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário