window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Prefeito Dr. Julinho Assina ordem de serviço de pavimentação de ruas do Alto do Itapiracó

O Ribamar Cidade em Obras Continua a todo vapor na balneária, na manhã desta terça-feira (02) o prefeito Dr. Julinho, assinou ordem de serviço de pavimentação de ruas do bairro Alto do Itapiracó
O bairro é um dos mais antigos de São José de Ribamar que se encontrava abandonado por outras gestões municipais, que a partir de hoje passa a ser assistido pelo prefeito Dr. Julinho.

Com a chegada do programa Ribamar Cidade em Obras, o bairro Alto do Itapiracó começa a receber 750M de pavimentação distribuídos entre ruas e transversais da região, um sonho antigo de moradores que aos poucos está se transformando em realidade.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Dr. Julinho também anunciou a construção de uma praça com academia ao ar livre para moradores. 

O prefeito Dr. Julinho está transformando o município ribamarense num verdadeiro canteiro de obras, quase todos os bairros da cidade estão recebendo frentes de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário